Jessi e Eli especulam sobre prova do líder: 'Resistência, e paredão sexta'
Com a reta final se aproximando — e a casa em "modo turbo" —, não param também as especulações de como serão os próximos dias no "BBB 22" (TV Globo). Na madrugada de festa, Jessi e Eliezer trocaram ideias sobre como imaginam que serão as próximas disputas.
"Acha que seja resistência?", questionou o designer. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", explicou a professora. O líder da semana discordou, mas a bióloga argumentou: "Por que eles liberaram a gente hoje?".
Na opinião de Eli, a prova de resistência deve chegar mais para a frente no jogo: "Acho que vai ser [quando a casa tiver] de quatro para três [confinados]".
Mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três [provas de resistência] no programa. [...] Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite
Jessilane
A professora acredita que, se a disputa for de resistência nesta quinta, a rodada não deve ter prova do anjo. "Termina na sexta, define [o líder da semana] e já forma na sexta à noite já forma o paredão. Entendeu? Comecei a pensar por que eles liberaram a gente do castigo hoje e não amanhã", explicou, referindo-se às consequências do último jogo da discórdia.
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.