Mãe de Jessilane explica crises de choro da sister no 'BBB'
Desde as primeiras semanas na casa do "BBB 22" (TV Globo), a reação de Jessilane em algumas situações chamou atenção nas redes sociais. Ocasiões difíceis, como discussões, ou momentos mais vulneráveis, como a despedida de um aliado do jogo, costumam despertar muitas lágrimas na participante. Na eliminação de Linn da Quebrada, no último domingo, a crise de choro chegou a preocupar Scooby e Douglas Silva.
Mãe da professora, Cleu Alves, explicou que a reação é natural na vida da sister, antes mesmo de ter entrado no reality:
Em casa ela é um pouco assim. Não muito porque não tem tanta pressão. Mas, se acontecesse alguma coisa no colégio em que ela dá aula, quando ela ia me contar, já desabava no choro
Cleu Alves, mãe de Jessi, sobre crises de choro da filha
"Acho que é algo de família. Minha mãe tinha dez filhos. Às vezes, meu pai tomava umas doses e a contrariava. Se ela estivesse almoçando, com o prato na mão, ali mesmo, comendo, as lágrimas começavam a descer", contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Além da avó de Jessi, a mãe também costuma "desabar" em lágrimas em algumas situações.
"Eu era muito chorona mesmo. De uns três anos para cá, enxuguei minhas lágrimas. Nunca gostei de briga, de enfrentar as pessoas para discutir. Parece que eu tinha medo. Isso Jessilane também tem. Ela não gosta de discutir. É difícil ela fazer isso. Então, começa a falar e a chorar", afirmou Cleu.
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.