'Melhor coisa que eu fiz foi ter esperado', diz Bruno de Luca sobre ser pai
O apresentador Bruno de Luca, de 39 anos, está à espera do primeiro filho com a noiva, Sthéfany Vidal. Em conversa com a "Quem", Bruno disse que demorou para encontrar a pessoa certa e que isso valeu a pena.
"Eu demorei muito para encontrar a pessoa certa e valeu muito a pena não ter me precipitado por ver os amigos todos tendo família e eu não", afirma.
"Eu pensava 'caramba, minha hora vai chegar, será que vai?'. E foi a melhor coisa que eu fiz, ter esperado e ter deixado na mão de Deus".
Ele e Stéfhany estão juntos há dois anos e três meses.
"Aconteceu tudo na hora certa e com a pessoa certa e muito melhor do que eu imaginava", contou.
O ator ainda revelou que a gravidez não foi planejada: "Desde que a gente resolveu casar, que eu pedi ela em casamento e ela aceitou, resolvemos deixar nas mãos de Deus. A gente não se preocupou, deixou mesmo para quando o destino quisesse", lembra. E o destino quis logo. "Foi mais rápido que a gente imaginou, mas estávamos preparados para tudo. Já estávamos pretendendo reformar a casa e fazer um quarto de bebê".
Sobre o casamento, o artista disse que não está com pressa: "A gente queria casar antes somente pelas formalidades da vida, mas também não se importa com isso, que para o amor não precisa disso. Se Deus quis assim, a gente inverte um pouco a ordem", explicou.
"Todo dia acordamos e ficamos 'a gente vai ser pai e mãe, a gente está grávido, a barriga está maior'... Sempre achamos que está maior a cada dia. Estamos curtindo tudo muito junto, porque além de se amar como homem e mulher, a gente é muito amigo", e continuou: "Somos muito parceiros e estou podendo acompanhar tudo mesmo, cada enjoo, cada desejo, cada choro de emoção. Vamos cuidar para que continue assim e só melhore. A gente quer muito que dê certo. Queremos muito ser os melhores pais do mundo e encontrei a pessoa que tem as mesmas vontades e valores que eu", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.