Scooby diz torcer por Jessi e Gustavo rebate: Tá na hora de um homem ganhar
Enquanto esperavam as fotos da festa de ontem aparecerem no painel da sala, Pedro Scooby afirmou que gostaria que Jessilane vencesse o "BBB 22" (TV Globo). Ao escutar a declaração do surfista, Gustavo rebateu afirmando que há anos um homem não vence o reality.
Tudo começou quando Paulo André, Scooby, Douglas Silva e o curitibano estavam na sala pedindo para olhar o queridômetro do dia. Gustavo, então, brincou que a sister foi a única que não recebeu seis emojis de coração:
"Pô, não deram os seis corações para Jessi", disse, aos risos. "'Eu sei que não sou a mais amada, eu sou a única que não é amada'", imitou D.G. "Eu falei para o Thurrar [Arthur Aguiar] ontem.. Ele: 'pô, ela passou o jogo inteiro me dando carinha'", acrescentou o ator.
Ouvindo os amigos zoando a professora, Scooby a declarou:
Pô, é claro que eu queria ganhar, mas ia ser muito bom a única mulher que sobreviveu ser a campeã. Cara, imagina? Pedro Scooby
"Não, faz sete anos que um homem não ganha o BBB. Tá na hora de ganhar", rebateu Gustavo. "Faz muito tempo?", questionou o surfista. "Faz, oito anos.. Acho que foi o 15 o último", respondeu o ex-vidraceiro.
"Mas antigamente só ganhava homem?", perguntou Scooby. "Não, mesclado", respondeu em coro D.G e Gustavo.
Deles ali, se o Pedro ganhar, eu vou ficar feliz. Já falei para ele que acho ele muito forte, não só aqui dentro, mas acho que ele é uma pessoa muito grande lá fora também. Jessilane
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.