Arthur segue como favorito do 'BBB 22' e se distancia dos outros brothers
A parcial da nova enquete de popularidade dos brothers do "BBB 22" (TV Globo) tem boas notícias para Arthur Aguiar. De acordo com o público do UOL, o ex-Rebelde segue como favorito absoluto para abocanhar o prêmio de R$ 1,5 milhão após a eliminação de Natália, que deixou a casa na última terça-feira.
Sexta-feira
Arthur Aguiar segue no ranking como favorito com 48,67% dos votos. Pedro Scooby vem em seguida com 25,55% e Jessilane aparece em terceiro, com 14,86%.
Quinta-feira
Na quinta-feira, o marido de Maíra Cardi aparecia em primeiro lugar, com mais 43,13% dos votos. Segundo o resultado, o surfista Pedro Scooby contava com apenas 29,26% a seu favor, cerca de 14% de diferença do ator.
Nos resultados das enquetes anteriores, o ex-marido de Luana Piovani foi o confinado que chegou mais perto de desbancar o brother — sendo até mesmo o favorito em algumas semanas — mas a diferença percentual vem beneficiando o ator cada vez mais.
Jessilane, por sua vez, surpreendeu e atingia a terceira colocação. Com 14,39%, a bióloga ultrapassava até mesmo Paulo André, seu desafeto declarado, que tem 7,75%.
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.