Terapeuta de Johnny Depp e Amber Heard descreve consultas: 'Abuso mútuo'
A terapeuta de Johnny Depp e Amber Heard, Laurel Anderson, participou do julgamento do processo que o ator move contra a atriz e descreveu detalhes das consultas do ex-casal.
De acordo com o Deadline, a psicóloga contou que os artistas foram vítimas de abuso na infância e que isso refletiu no casamento. "Ele ficou bem controlado por, eu não sei, por quase 20, 30 anos, e ambos eram vítimas de abuso em suas casas, mas eu acho que ele estava controlado há décadas. E com a sra.Heard, seus gatilhos foram ativados e eles se envolveram no que eu vi como um abuso mútuo", afirmou.
Ela ainda revelou que Amber tinha um estilo "britadeira de falar" enquanto Johnny "tinha problemas para falar em um ritmo similar". Em uma anotação, Laurel escreveu: "Ele bate nela. Sem punho fechado. Ela bate de volta e começa isso por orgulho, porque seu pai batia nela".
"Ela disse que revida por orgulho... Muitas coisas são gatilhos para ela. Se ela está 'engatilhada', ela bate nele primeiro", apontou Laurel sobre um relato da atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.