Brothers contam como foram buscados pela produção para entrar no 'BBB'
Enquanto conversavam na sala, Eliezer, Douglas, Jessilane e Paulo André começaram a relembrar do processo seletivo para entrarem no "BBB 22" (TV Globo). Com poucos dias para o final do programa, eles citaram a ansiedade de serem buscados pela produção para o confinamento.
O papo começou com eles perguntando uns aos outros com quem tinha ficado o aparelho celular. Douglas contou que o celular ficou com a sua esposa, enquanto P.A revelou que deixou o aparelho com o seu empresário. No caso da pipoca, porém, Eliezer contou que a produção confiscou o telefone assim que foi anunciado que ele estaria no programa.
Olha que diferença, né. Eles me falaram: 'Parabéns você está no Big Brother' e já me pediram o celular. comentou Eliezer
Em seguida, o publicitário contou como foi o dia em que foi levado pela produção. Eli contou que estava na sua casa apenas com pessoas autorizadas, que eram seu pai, mãe, os dois irmãos, a avó e o sócio. A produção fez algumas perguntas para os familiares e depois separou ele dos demais.
Eles não deixaram eu abraçar ou me despedir. Eu fiquei gritando de longe para o meu sócio as coisas de trabalho. Eu não sabia que eles já falavam e te levavam automaticamente. Não dá nem três minutos. Eu fiquei de longe falando onde estavam os documentos e as contas que tinham que ser pagas revelou
Jessi, por sua vez, se espantou com a quantidade de pessoas que estavam com Eliezer no momento do anúncio. Ela contou que estava somente com a sua irmã em casa e que a produtora do programa fez o anúncio para a sua irmã e as duas se abraçaram e comemoraram. A professora contou que imaginava que seria chamada e, por isso, deixou por escrito todas as orientações para a irmã.
D.G contou que a sua 'captura' se deu quando ele estava na casa da sua sogra, mas, como o brother é do camarote tudo já estava acordado com a produção. Paulo André disse que no caso dele foi parecido. Entretanto, os dois descobriram que as negociações entre a produção e eles se deram em períodos diferentes.
Para o ator do "Cidade de Deus", a equipe de Boninho entrou em contato em agosto do ano passado, já com Paulo André as negociações começaram dois meses mais tarde, em outubro.
Cena de Filme
Todos contaram que após a captura, eles viveram uma cena de filme. Os brothers revelaram que precisaram sair de casa com um esquema de segurança, mas sem que ninguém percebessem.
"É que a gente não pode falar, mas depois disso [quando são buscados em casa] é surreal, parece filme galera", contou Jessilane.
Os brothers contaram que eles foram vedados até chegar no hotel do pré-confinamento. Douglas, que mora no Rio de Janeiro, revelou que conseguiu perceber o trajeto por conhecer o local. "Eu sabia até qual o hotel eles tinham entrado. Eu sabia de tudo", contou.
Em seguida, Gustavo se juntou aos brothers e eles tentaram entender se estavam juntos na semana em que realizaram a cadeira elétrica, em dezembro. Entretanto, a produção deu um 'atenção para todos' e os brothers concluíram que era para eles pararam de falar sobre o assunto.
Gustavo é o líder! Quem o brother vai indicar ao paredão na sexta?
Enquete encerrada
Total de 2809 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.