Jornalista que iniciou boato de separação de Rihanna e A$AP pede desculpas
Louis Pisano, o influenciador e colunista que começou os boatos de que Rihanna e A$AP Rocky teriam se separado após uma suposta traição do rapper com a designer de sapatos Amina Muaddi, pediu desculpas por ter falado sobre o assunto em suas redes sociais.
Pisano usou os Stories de seu Instagram para se desculpar, com um longo texto.
"Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de tuitar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes e culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali. Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis", começou Louis.
"Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por quaisquer danos que elas causaram. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi 'ser uma bagunça' como uma marca pessoal, algo do qual eu pretendo me afastar", continuou.
Ele completou contando que se afastará do Twitter.
"Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, peço desculpas pelo drama desnecessário causado", completou.
Amina negou o boato, que foi difundido pelo influenciador Louis Pisano, que disse que Rihanna se separou de A$AP Rocky após descobrir a suposta traição do rapper com Amina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.