Natália admite atração em P.A no início do BBB: 'Super faz o meu tipo'
Eliminada no último paredão do "BBB 22" (TV Globo), Natália Deodato admitiu que sentiu atração por Paulo André durante sua passagem no reality, apesar de ter vivido um affair com Eliezer e afirmou que não pretende levar o relacionamento aqui fora.
"Acho ele muito estiloso e super faz o meu tipo. Um preto lindo, alto, perfeito. Mas nem dava né. Anitta! Você tem noção? Não tem como concorrer com ela. Até a Anitta comentou do homem, então, o bicho é brabo!", disse, em entrevista ao Gshow, ao citar o comentário de Anitta flertando o atleta.
A ex-sister afirmou que mesmo com as discussões com suas melhores amigas no reality, Jessilane e Linn da Quebrada, por conta de Eliezer, ela não via futuro no relacionamento.
"Acho que a química com Eli foi legal, curti, mas passou, foi dentro da casa. Foi algo realmente superficial, porque não foi igual a Eslô e o Lucas. Não valia sobrepor as minhas amizades", pontuou.
Sobre manter uma amizade com Eslovênia, Nat acredita que isso não vai acontecer: "Acho bem difícil termos alguma convivência, porque apesar de sermos mulheres muito parecidas, temos posicionamentos de vida muito diferentes", finalizou.
Qual bordão usado pelos brothers mais marcou o 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 4268 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.