Polícia prende dois suspeitos de terem esfaqueado repórter, diz Globo
A Globo anunciou que dois suspeitos de esfaquear o repórter Gabriel Luiz foram detidos hoje no Distrito Federal.
Segundo a emissora, um deles é menor de idade e o outro tem 19 anos, e a principal hipótese da polícia é que tenha sido uma tentativa de roubo.
Splash tenta contato com a Polícia Civil do Distrito Federal para apurar as informações, e o texto será atualizado quando houver resposta.
Gabriel foi esfaqueado cerca de dez vezes no fim da noite de ontem quando chegava em casa, no Sudoeste, região administrativa do Distrito Federal.
Os golpes atingiram regiões como abdômen, braços e pescoço. Segundo boletim médico, o estado de saúde é grave, porém estável, e o jornalista corre risco de morte devido às perfurações em órgãos vitais, como pulmão e veias no pescoço e estômago.
Em conversa com o UOL, o pai do jornalista se diz otimista: "Eu peguei na mão dele e ele interagiu comigo, se emocionou quando os médicos reduziram a sedação. Ele mesmo perguntou sobre o próprio estado de saúde para a equipe médica... Ele escreveu as dúvidas num papel".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.