Arthur volta a criticar justificativa dos seus aliados: 'Achei ridículo'
Durante uma conversa com Eliezer no fim da tarde hoje, Arthur Aguiar voltou a criticar a justificativa que os seus aliados usaram quando o indicaram ao 15º paredão do "BBB 22" (TV Globo). O ex-Rebelde foi indicado à berlinda pela casa e, consequentemente, por seus amigos do confinamento.
"Você está chateado, né?", perguntou Eli. "Cara, eu não concordo com a argumentação. É um argumento que favorece os quatro e eu não participei da decisão. É isso", respondeu o ator, referindo-se a Douglas, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.
Na noite de ontem, durante a formação do 15º paredão, D.G, P.A e Scooby justificaram o voto em Arthur dizendo que o artista estava há muito tempo sem enfrentar a votação do público — e não consideraram o paredão falso do marido de Maíra Cardi. Gustavo, o líder da semana, precisou desempatar a votação quando Arthur e Douglas empataram com três votos casa, e optou pelo ex-Rebelde.
'Ah, não vamos considerar o paredão falso dele, não... Vamos ver como é que ele bateu lá fora'. Eu não acho que as pessoas concordam com isso. Eu acho ridículo não contar o paredão falso, sendo que o próprio programa conta. Arthur Aguiar
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 3000595 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.