D.G detona argumento de Arthur em puxá-lo no contragolpe: 'Egocêntrico'
Douglas Silva detonou a postura de Arthur Aguiar ao ser puxado pelo ator em um contragolpe na formação do paredão de ontem no "BBB 22" (TV Globo). Em um papo na academia com Pedro Scooby, D.G desabafou:
Sabe o que eu estava pensando ontem? Não bolado, né, mas, tipo, pensando. Não me importei nem um pouco do Arthur ter votado em mim. Mas, aí, eu fiquei pensando no que ele mesmo abriu ontem, eu não sabia. Que tem um motivo. O motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o paredão, né, esse era o motivo de votar. Aí, ele acabou abrindo o que falou no confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no paredão falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né? Douglas Silva
"Eu não sei o que aconteceu", interrompeu Scooby.
"Ele chamou nós dois para conversar, ele pediu até para não comentar. Também não entendi esse lance de não comentar com a gente, a gente não esconde nada, fala um na frente do outro", continuou D.G.
O ator relembrou o papo que teve com o ex-Rebelde em que ele diz ter ficado chateado por D.G ter comemorado por Linn da Quebrada não ter sido eliminada no paredão falso.
"Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes. Só que eu falei para ele: 'Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo'. Naquele paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli", contou D.G.
O ator ainda relembrou quando ele, Pedro Scooby e Paulo André desistiram da prova do líder em favor da cantora e que o comportamento de Arthur mudou depois que P.A ganhou a prova do anjo.
Eu vi o humor dele mudando no dia da prova do anjo, porque, provavelmente, o P.A estava falando: 'Ah, se eu ganhasse o anjo, poderia te imunizar'. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]. E, não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: 'Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?'. Não falou. No domingo, quando formou o paredão e ele foi imunizado, ele falou: 'Ah, a gente precisa conversar'. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele Douglas Silva
"Mano, eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar 'está perdoado', está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um paredão", acrescentou.
"Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação", finalizou D.G.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 3000595 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.