Karina Bacchi, Carla Perez... Famosas que posaram nuas e se arrependeram
A atriz Karina Bacchi, de 43 anos, integra o time de famosas que já posaram nua para revistas masculinas. Anos depois, porém, ela se arrependeu da escolha, conforme disse a Splash, e encabeça uma lista de celebridades que repudiam a decisão após passar por uma grande transformação na vida.
Além de Karina Bacchi, a modelo Joana Prado, a cantora Mara Maravilha, a dançarina Carla Perez, entre outras artistas, não escondem que mesmo após terem recebido altos cachês e a grande exposição na mídia não se orgulham de posar nua.
Karina Bacchi
Em papo com Splash, Karina Bacchi voltou ao passado para refletir sobre algumas decisões de sua vida. Ela deixou a atuação para trás há mais de dez anos por ter sofrido com frustrações nos bastidores da TV. "Não me sentia à vontade para viver certas cenas e histórias", relembrou.
A atriz afirmou que seu maior arrependimento é o ensaio nu que realizou para uma edição da revista Playboy de 2006.
Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros.
Nicole Bahls
Ex-participante de "A Fazenda 5", a modelo Nicole Bahls tem ressentimento de ter posado nua pelo dinheiro.
Em entrevista ao "Sensacional" (RedeTV!), Nicole, que saiu na Playboy há 12 anos, disse a apresentadora Daniele Albuquerque que só topou fazer as fotos pela grana.
Já fiz uma vez, mas não quero de novo, não. Me arrependi um pouco. Na época era um dinheiro bom, agora está mais ou menos, está ruim o negócio.
Nicole Bahls
Joana Prado
Famosa pela personagem "Feiticeira", a dançarina e modelo Joana Prado se casou com o lutador Vitor Belfort, é mãe de três filhos e se tornou evangélica.
Ela posou nua três para a Playboy e sua primeira sessão de fotos é uma das mais vendidas da história da revista. Em entrevista ao "EGO", em 2009, ela declarou que não gostava de rever os cliques e que nunca posaria nua novamente.
Arrependimento é não querer fazer aquilo que você já fez. A minha época de Feiticeira foi uma fase, naquele momento valeu a pena, hoje em dia não. Até brinquei com uma pessoa que trabalha na 'Playboy': "olha, você nem vem me sondando" porque para a 'Playboy' eu digo nunca. Feiticeira de novo? Não, primeiro porque a lei da gravidade fez efeito (risos) e depois porque é outra história a minha vida agora.
Mara Maravilha
A cantora e apresentadora Mara Maravilha não gosta nem de lembrar que escolheu posar nua na década de 90. No programa "Superpop", da RedeTV!, a artista falou dos tempos aéreos de sua carreira.
Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim (...) Não cuspo no prato que comi, eu vomito.
Carla Perez
A apresentadora Carla Perez, quando era integrante do grupo "É o Tchan", fez quatro ensaios para a revista Playboy: 1995, 1998, 2000 e 2001.
Em 2008, ela revelou ao site "Ego" que se arrependia das fotos porque não tinha na época "consciência cristã".
Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy.
Viviane Brunieri
Viviane Brunieri é uma das Ronaldinhas que posou para a "Playboy" em 1998. Apesar do grande sucesso da edição e do espaço na mídia, ela não gosta nem de ser lembrada de ter posado nua.
Atualmente, é missionária evangélica e repudia todas as suas decisões no passado. Ela voltou ao Brasil ano passado após período no Japão e está morando em Florianópolis, em Santa Catarina. Nascida em Peruíbe, litoral de São Paulo, Vivi tem dois filhos Kaito, 18 anos, e Manami, de 14.
Monique Evans
No auge da carreira, a modelo Monique Evans estampou duas vezes as capas da publicação voltada para o público masculino. Em 2012, ela se tornou evangélica e passou a falar que não gostava de se recordar do ensaio nu.
Fernanda Young
A apresentadora Fernanda Young, que morreu há três anos, posou para Playboy em 2009, mas antes de a revista chegar às bancas já estava arrependida da decisão.
Em entrevista ao "Programa Amaury Jr", ela explicou que topou o ensaio com a meta de mostrar o corpo da mulher que não se via há tempos em revistas masculinas. Ela, porém, relatou que a escolha lhe rendeu problemas. "Mesmo porque o dinheiro não vai pagar a dor de cabeça que estou tendo", confidenciou.
Carla Marins
A atriz Carla Marins, musa da TV nos anos 90, estampou a capa da Playboy de 1992 e a edição fez grande sucesso.
Apesar da repercussão, ela admitiu, em entrevista ao jornal "O Globo", que se arrependeu de fazer o ensaio por ter passado por uma fase em que foi rotulada apenas como uma mulher sexy.
Eu passei por essa fase seguindo toda a cartilha da musa sexy. Posei para a "Playboy", por exemplo, e hoje em dia eu acho um absurdo. Eu costumo dizer para o meu filho, de 13 anos: 'Na década de 1990, a gente (mulheres) entendeu ser objeto e virou cafetina do nosso corpo'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.