Gustavo faz aposta sobre paredão quádruplo: "Vão sair dois"
Pedro Scooby e Gustavo conversaram hoje na varanda do "BBB 22" (TV Globo) sobre como os paredões devem funcionar daqui para frente no programa. E o bacharel em Direito tem uma aposta sobre a berlinda desta semana: para Gustavo, dois brothers podem ser eliminados.
"Domingo, provavelmente, vai ter um novo Líder", questiona Pedro Scooby. "Vai ter", concorda Gustavo.
"Que loucura", ri o surfista. "Ou não, né? Posso ganhar de novo", brinca o curitibano. "É vero", responde Pedro Scooby. "Ia ser lindo", completa Gustavo.
O surfista, então, cogita a possibilidade de todos os paredões até a final serem quádruplos: "Será que vão ser quatro pessoas até o final? De quatro em quatro?".
"Acho que não. Eu, sinceramente, acho que vão sair dois nessa", especula Gustavo. "Que doideira. É uma parada que todo mundo fica fritando: 'o que será que vai acontecer?'... É muito louco que eles fizeram as dinâmicas tudo diferente", avalia Pedro Scooby.
"E ainda não teve de sair dois", lembra o bacharel em Direito. "Todo BBB tem?", pergunta o sufista. "Não, mas é uma dinâmica diferente", finaliza o líder.
Você acha que a justificava da 'Disney' para indicar Arthur estava correta?
Resultado parcial
Total de 3730 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.