Para Eliezer, Arthur teme enfrentar Scooby no paredão
A formação do paredão de hoje do "BBB 22" (TV Globo) segue dando o que falar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Os meninos da 'Disney' tiveram que se votar e, para Eliezer, eles foram contraditórios.
No quarto Grunge,o publicitário contou para Jessilane que Arthur não deu um contragolpe em Scooby porque teme enfrentá-lo no paredão. Eli contou que Arthur sabe que o surfista é um dos favoritos ao prêmio e, por isso, não quer antecipar a final do game. Na votação, Arthur votou em Douglas Silva dizendo que ele foi o que está há mais tempo sem ir na berlinda.
Ele [Arthur] já falou isso pra mim umas duas vezes. Que nessa edição pode ter uma final, antes da final, e como ele imagina que o Pedro é forte, se ele ir com o Pedro nesse momento, pode ser que o público decida entre um ou outro e ele não quer arriscar dessa folga. Então, eu acho que a decisão do Arthur foi baseado nisso. contou Eliezer
Um tempo depois, Jessilane e o brother concordaram que a justificativa dos brothers de votar na pessoa que não vai no paredão há mais tempo não se sustenta. "O P.A jamais vai votar no Scooby. Eles falam que é isso, mas na verdade votam por afinidade. O Arthur e o Gustavo são os menos próximos", analisou a professora.
"A escolha deles ir no Arthur não foi pelo paredão, foi porque os três [Douglas, Paulo André e Scooby] estão juntos desde o começo. Quando eu perguntei para o P.A e para o D.G quem eles queriam levar para fora do game para a vida, o P.A só respondeu o Scooby e o D.G", contou Eli.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 3000595 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.