Como é a participação de Maria Fernanda Cândido em 'Animais Fantásticos'?
"Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore" já está em cartaz nos cinemas e, para a felicidade dos fãs brasileiros de Harry Potter, conta uma importante representante do país: a atriz Maria Fernanda Cândido. Conhecida por diferentes personagens em icônicas produções como "Capitu", "Terra Nostra", "Esperança" e vários outros, ela interpreta Vicência Santos, a bruxa que disputa a eleição para Chefe Supremo da Confederação Internacional dos Bruxos.
Para saber detalhes da presença da atriz no longa, Splash te conta como é a participação de Maria Fernanda Cândido em "Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore."
Não tem como negar que Vicência Santos é uma personagem importante para a trama de "Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore", afinal ela é a grande opositora a Gellert Grindelwald, que também está concorrendo ao cargo. Inclusive, uma das cenas de ação mais importantes do filme acontece durante um jantar oferecido para a candidata.
Ao longo da história, é possível ver apoiadores gritando o nome "Santos" e levantando cartazes em apoio à brasileira. No entanto, a personagem não possui muitas falas ou tempo de cena. Para se ter uma ideia, ao todo, ouvimos a voz de Maria Fernanda Cândido apenas duas vezes, e dizendo frases curtas.
No início, ela concorre apenas contra Liu Tao, mas Grindelwald usa métodos não convencionais e convence o Ministério da Magia que ele deve também ser elegível, pois ele foi absolvido de toda as acusações de crimes contra ele. O roteiro se desenrola na tentativa de Dumbledore de desmascarar o vilão.
Ao final, Vicência vence as eleições e, neste momento, uma imagem do Rio de Janeiro em festa é mostrada. Por isso, mesmo com poucas aparições, é possível que veremos mais da personagem nos próximos dois longas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.