Lina desabafa após carinho do público: 'Queria ser amada. Chegou, galera'
Eliminada do "BBB 22" no último domingo, Linn da Quebrada se emocionou ao conversar com o "Fantástico" (TV Globo) de hoje.
"Quando eu entro na casa, entro com o objetivo de sentir que o Brasil poderia torcer por uma pessoa como eu. Por tudo que eu carrego, por tudo que eu sou, sendo travesti e tudo mais que carrego e conto na minha história", começou Lina.
"É a primeira vez que eu vejo tantas outras pessoas. E ver como essas não só me reconhecem, mas o carinho que elas têm devolvido para mim é surpreendente. É uma coisa que eu acho que já sonhei com algo assim: em um dia de me sentir querida mesmo", continuou.
Quando eu me torno Linn, eu dizia que sofria com um complexo de duplo A. Ou era aberração ou era admiração. Mas eu não queria ser só admirada, nem vista como uma aberração. Queria também ser amada. Chegou, galera. Chegou, né. Linn da Quebrada
Perguntada sobre o que aprendeu durante sua estadia no "BBB 22", Lina brincou que aprendeu a ser frágil, mas não tem certeza se aprendeu isso direito.
"Venci, estou vencendo. É isso que estou ganhando, a possibilidade de ser quem eu sou e talvez estimular para que outras pessoas sejam, vençam, aconteçam, batalhem. Estou vencendo a batalha, a guerra não está vencida e por isso meu nome de guerra é Lina Pereira. Lina que Brada", finalizou Linn.
O programa trouxe ainda a vida fora de casa da outra comadre eliminada na semana, Natália.
Após saída de Jessilane, quem é o mais odiado da casa do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 21374 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.