Marcos Palmeira relembra crise na carreira: 'Engessado no papel de galã'
Marcos Palmeira, vivendo José Leôncio em "Pantanal", fez um balanço de sua trajetória do ator. Aos 58 anos, o ator relembra uma espécie de crise existencial que enfrentou na carreira. O episódio aconteceu enquanto trabalhava na novela "Celebridade", em 2003.
"Vivi um momento de crise. Todo ator sonhava ser protagonista de Gilberto Braga. E quando chegou o meu momento, veio o questionamento: é isso mesmo o que eu quero? Eu achava que tinha ficado muito engessado na figura do galã", disse em entrevista para a Veja Rio.
Segundo ele, esse foi o período ideal para se desafiar. "Então, viajei para a França para fazer o curso da Delphine Eliet e, na volta, procurei o Amir Haddad para fazer uma peça. Descobri que a desconstrução que eu buscava estava dentro de mim. Eu precisava descobrir novos caminhos para a minha carreira", confessou.
Perto de completar 60 anos, o artista confessou que já tentou ser pai com a mulher, a cineasta Gabriela Gastal. "Eu e a Gabi até tentamos [ter filhos]. Mas o processo é muito cruel, muitos hormônios. Não veio, e a gente se permitiu estar assim, decidindo não interferir tanto nesse destino", declarou ele em entrevista ao veículo ao ser perguntado se pretendia ter mais filhos. Ele é pai de Julia, de 14 anos, de seu casamento com a diretora Amora Mautner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.