'Relação sincera, amizade transparente', diz Chumbo sobre grupo Disney
Lucas Chumbo, ex-participante do "BBB 20" (TV Globo), e Arthur Picoli, ex-participante do "BBB 21", analisaram o "BBB 22" e a aliança entre os homens na casa, em especial o grupo Disney, formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby.
Em entrevista ao podcast "BBB Tá On", a dupla comentou que as edições passadas serviram de ensinamento para os atuais brothers. "Agora a galera entrou mais centrada, todo mundo aprendeu como falar melhor", disse Chumbo.
"A edição do Chumbo e a minha foram duas que vieram com uma carga. As causas, os problemas, as coisas que aconteceram ali [no 'BBB 20' e no 'BBB 21'] abriram os olhos para a rapaziada que entrou esse ano", concordou Arthur.
Os dois ainda opinaram sobre a permanência dos brothers na casa. "Não tinha como tirar os caras, senão acabava o jogo", afirmou o crossfiteiro.
Já o surfista apontou que a amizade e bom desempenho em provas ajudou na permanência dos confinados, resumindo o grupo:
Relação sincera, amizade transparente. Lucas Chumbo
Arthur e Chumbo ainda revelaram para quem estão torcendo: o crossfiteiro torce para Paulo André e o surfista está ao lado do colega de profissão Pedro Scooby.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 3000595 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.