Karoline Lima tem medo de que filha com Militão sofra racismo: 'É velado'
Karoline Lima, mulher do jogador Éder Militão, está grávida da primeira filha do casal, Cecília. Apesar de a menina não ter nascido ainda, a famosa já tem algumas preocupações. Segundo a influenciadora, tem medo de que a filha sofra racismo.
"[O racismo] é velado, disfarçado. Falam coisas que eu sei que não falariam se eu estivesse me relacionando com um cara branquinho, loirinho, de olho claro", comentou Lima.
Em seguida, continuou o assunto: "Sei porque já me relacionei e realmente é louca a diferença. É como se dizer que o amor não fosse o bastante também. E é como se ele me amar e me fazer bem não fosse o bastante. Querem arrumar motivos, e esses motivos a gente sabe quais são".
Karoline acredita que sua filha sentirá na pele a discriminação. "Infelizmente, eu sei que muito provavelmente ela vai sentir na pele tudo isso também. Isso me assusta, mas me incentiva a ser cada vez mais leoa por ela", ressaltou a influencer.
Desde que começou seu relacionamento com o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão, Karoline Lima vem recebendo críticas. Assim, já foi chamada de interesseira por estar com o famoso - mesmo que seja bem-sucedida também - e recebeu ataques racistas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.