Gustavo: 'Se fosse por afinidade, não protegeria Arthur em nenhum momento'
Após a briga que tomou conta da casa do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva se reuniram na varanda. Arthur Aguiar, que esteve no centro do conflito com o surfista, havia ido deitar no quarto grunge.
Reflexivo, o ex-marido de Luana Piovani comentou sobre os rumos da treta. "A gente chegou junto até aqui. Se ele [Arthur] tem essa dificuldade e para nós é mais fácil, chama cada um sozinho e troca uma ideia", começou.
"Eu não te defendi duas semanas seguidas? O D.G não questionou isso, o P.A não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado?", prosseguiu o surfista. "Não tem problema nenhum falar: 'Discordo de você sobre o paredão'".
Não é sobre eu e você. É sobre nós. Nós somos em cinco
Pedro Scooby
Ouvindo o desabafo do aliado, o bacharel em Direito — que entrou na treta e disse que Arthur gosta de bancar o excluído — disse que vai conversar com o ator. Em seguida, expôs sua opinião sobre a aliança entre os membros do grupo Disney:
Se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento
Gustavo sobre Arthur
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 228205 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.