Gustavo sobre Arthur: 'Ele quer sempre se colocar no lugar de vítima'
Enquanto a treta entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar rolava na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo, Douglas Silva e Paulo André ouviam a discussão da varanda.
"Caramba, que resenha. Estão falando a mesma coisa, está em looping", avaliou o ator. "Os dois viajaram", prosseguiu.
A briga começou após o ex-Rebelde questionar novamente os critérios de seus aliados em não considerarem o paredão falso como uma berlinda. O critério escolhido por integrantes do grupo "Disney" fez com que o ator fosse indicado pelos aliados para a disputa que se encerrou neste domingo.
O bacharel em Direito — que acabou entrando na treta também — discordou da atitude do marido de Maíra Cardi. "Me desculpa, mas o Arthur viaja demais. Ele tem um complexo... Absurdo, cara", afirmou. "'Vocês combinaram de votar em mim', pô. A gente fez um critério em que todo mundo iria passar pelo paredão", disse o empresário, defendendo a escolha do grupo.
"Todo mundo ia passar, como todo mundo está passando. Exatamente. Se a gente verbaliza uma parada e não tem problema nenhum. Se esse momento já ia chegar, qual é a chateação agora?", questionou D.G.
Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição
Gustavo sobre Arthur
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 228205 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.