Jessilane confessa que queria ter feito parte do quarto lollipop
Jessilane, 14ª eliminada do "BBB 22" (TV Globo), admitiu durante entrevista no "Bate-Papo BBB" que gostaria de ter sido uma das participantes que fez parte do quarto "lollipop". Além disso, ela ficou chocada ao conferir as altas porcentagens com as quais os "lollipoppers" foram eliminados. A ex-sister, assim como as demais "comadres", sempre dormiu no grunge.
Ela explicou como se sentiu desde o primeiro dia, quando optou pelo quarto menos colorido: "Chega o pessoal do camarote, a galera da pipoca toda praticamente vai para o lollipop. Fica eu, Nat, Lucas e Luciano no grunge. Os meninos já ganham a liderança logo na primeira semana, sobem [para o quarto do líder] a maioria e fica a gente ali... Meio que sobrando".
"O lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente tinha ficado à parte dos grupos. O lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias historias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte", confessa.
Em seguida, Jessilane conferiu o ranking dos eliminados e ficou em choque com as porcentagens dos "lollipoppers".
"A Laís com 91%. É muito alto! A Bárbara também. Porque, pelo discurso do Tadeu, parecia que os três eram jogadores que o público queria que continuassem", lembrou.
"A Jade me surpreende porque por ser um embate direto, pensei que iria ficar assim, bem próximo dos 50%", analisou, antes de reagir ao número de Eslovênia: "Não sei porque, mas achava que a Eslô tinha um perfil que o público gostaria muito. Sempre achava que ela estaria no Top 5. A Lina também".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 228205 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.