Rodrigo foi medicado para controlar agitação e passará por radiografia
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, publicou em suas redes sociais um vídeo em que divulga novo boletim médico do ex-participante do "BBB 22" (TV Globo). De acordo com Diogo, Rodrigo foi medicado para controlar sua agitação e continua na UTI. O ex-brother também passará por uma radiografia para investigar muco em seus pulmões.
"O Rodrigo hoje estava mais agitado. Isso atrapalha bastante a questão neurológica dele, então ele segue na UTI. Ele tá com bastante catarro também, tá tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão pra saber como ele tá na questão pulmonar", começou Diogo.
Ele teve que ser medicado por essa agitação. Ele tentou sair da cama, ele quer ir embora, então isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão, mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias. No mais, o Rodrigo tá bem. Diogo Mussi
"Fiz uma videoconferência com ele, mandei beijo pra ele, ele mandou de volta pra mim. Ele sorri e tal, mas eu percebi que ele tava mais cansado por conta da medicação de hoje. Amanhã é um outro dia, amanhã é um dia de mais recuperação, de mais melhora e assim a gente espera", concluiu.
Ontem, Diogo deu uma entrevista coletiva e informou que Rodrigo foi extubado, voltou a falar e está andando com ajuda de fisioterapeutas. Além disso, ele se esqueceu do jogo do São Paulo, que acompanhou na noite em que sofreu o acidente, e tem memórias vagas de sua passagem pelo "BBB".
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.