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Gusttavo Lima lança marca de destilados

Gusttavo Lima lança "Vermelhão", marca própria de bebidas destiladas - Divulgação
Gusttavo Lima lança "Vermelhão", marca própria de bebidas destiladas Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

19/04/2022 11h01Atualizada em 19/04/2022 13h44

Gusttavo Lima acaba de criar sua própria marca de destilados: o Vermelhão. A bebida, criada a partir das inspirações do cantor, pertence à categoria amaro e a pré-venda do primeiro lote já está disponível exclusivamente na cidade de Belo Horizonte (MG), onde o artista fará o lançamento oficial do produto no dia 23/04 durante o evento Buteco.

Apresentado em garrafa de 700 ml, o Vermelhão será produzido pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio de Gusttavo Lima na empreitada. A expectativa com a nova marca é chegar a mais de 1 milhão de pontos de vendas em todo o País em até 5 anos.

O Vermelhão não foi somente desenvolvido a partir da vontade de Gusttavo Lima de criar uma bebida própria, mas cada ingrediente e nota que compõem a bebida foram pensados e desenvolvidos a partir dos desejos do cantor em relação a como fazer algo único e com a sua identidade.

"O vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um drink e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor", conta Gusttavo Lima

Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão é um drink que me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura! Gusttavo Lima.

Além de ser um produto desenvolvido pelo cantor em parceria com Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil, também é uma marca nascida digitalmente.

Portanto, os fãs podem esperar por uma bebida de altíssima qualidade e que ainda promoverá um novo canal de conexão e proximidade com o artista, já que estará disponível em loja física, mas com grande foco digital, com e-commerce próprio, e atendimento direto ao consumidor.