Isis Valverde foi barrada em restaurante nos EUA por usar calça rasgada
Apesar de os Estados Unidos serem reconhecidos como o país da liberdade, Isis Valverde não teve a mesma impressão. Segundo a artista, ela não pôde entrar em um restaurante porque estava usando uma calça larga e rasgada.
A atriz viajou ao país para curtir o festival de música Coachella, que ocorreu no fim de semana. Após chegar de viagem ao Bervely Hills Hotel, a famosa revelou que foi barrada e não conseguiu entrar no restaurante com sua amiga.
Em seus stories no Instagram, Valverde detalhou a situação e afirmou que o impedimento se deu por conta da maneira que estava vestida. Na ocasião, ela estava com amigas, que também foram impedidas de entrar no local.
"Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Acho que porque estava com boné, esse estilo mais assim", explicou na rede social.
Em seguida, a estrela brasileira ressaltou que o funcionário do restaurante foi grosseiro e que a situação causou incômodo. "Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.