Johnny Depp admite ter traído ex-mulher com Amber Heard: 'Não devia'
O ator Johnny Depp, 58 anos, fez revelações impactantes a respeito de seu relacionamento com Amber Heard, 35, durante o sétimo dia do julgamento do processo movido por ele contra a atriz, acusando-a de difamação.
Em seu depoimento durante a audiência de hoje, transmitida ao vivo pela internet, o protagonista de "Piratas do Caribe" revelou ter começado a se relacionar com Amber durante os bastidores do filme "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011), quando ainda era casado com a atriz e cantora Vanessa Paradis, 49.
"Não tínhamos muita interação [nas filmagens] até uma cena em que estou tomando banho e ela entra no quarto, vai até o chuveiro e me beija. Naquele momento, deu uma sensação que eu não devia estar sentindo. Porque ela tinha sua esposa, e eu tinha Vanessa e nossos filhos", relatou, aludindo ao fato de que, à época, Amber era casada com a fotógrafa Tasya van Ree.
"Naquele dia, depois do trabalho, a senhorita Heard veio até mim em meu trailer. Tomamos uma taça de vinho e nos beijamos", acrescentou Depp, explicando que depois disso teria pedido à então colega de elenco que fosse embora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.