Luísa Sonza diz não ficar com ninguém há meses: 'Sou piranha de internet'
Quem se baseia nas músicas de Luísa Sonza acha que a vida amorosa da cantora é bem movimentada. Ela confessou que, no entanto, não é bem assim.
"Vocês também são do tipo que só gostam de ficar com as pessoas encontrando elas naturalmente num rolê, meio que por acaso, só que nunca encontram ninguém e ficam numa eterna seca imensurável ou sou só eu?", questionou a artista.
"Crushes, por favor, me encontrem naturalmente em algum show meu ou me chamem no WhatsApp [ou no] Instagram", completou.
Um fã de Luísa respondeu que deveria "chover gente" atrás dela. "Amor, é sério, ninguém chega em mim. Todo mundo tem medo, não fico com ninguém há meses (...) Eu deixo acontecer naturalmente, só que aí não acontece nada", desabafou.
"Meu sonho ser a piranha que vocês acham que sou, se vocês soubessem a seca que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não estão preparados pra essa conversa ainda", brincou a cantora.
Na sequência, ela explicou que parte da "seca" se deve ao fato de querer uma pessoa em específico.
"Instas de fofocas por favor divulguem a seca da loirinha pra ver se causa algum efeito nesse macho que tô querendo pegar, ver se ele toma alguma atitude. Não gosto de tomar atitude, gosto que as pessoas venham até mim. Eu amo que meu orgulho vai a ponto de preferir pedir pra insta de fofoca divulgar do que mandar um 'oi' no WhatsApp [risos]", escreveu.
Pensando agora em todos que vão aparecer mandando mensagem achando que são eles e não são. Ai meu Deus, se eu der vácuo você já sabe, amigo, não é você, mas te adoro como pessoa. Eu sou uma farsa, sou piranha de internet, o famoso fogo de palha, é um 'oi' meio fofo que a pessoa dá, já imagino três filhos, um golden retriever e uma casa no Alphaville. Sou uma vergonha pra todos vocês. Luísa Sonza
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.