'Não é mais sobre quem o público quer tirar', opina Eliezer sobre paredões
Durante um papo com Gustavo na área externa do "BBB 22" (TV Globo), logo após o jogo da discórdia, Eliezer refletiu sobre o rumo do reality e opinou sobre as configurações dos próximos paredões.
Para o empresário, o público já pode ter o seu preferido dentro da casa — o que faz com que o participante em questão permaneça no jogo independente da berlinda que enfrente.
"Eu acho que é a fase do jogo que se o público quer muito que uma pessoa ganhe, qualquer paredão que essa pessoa for, ela vai permanecer... A não ser que nesse momento não haja um preferido", analisou Eli.
Não é mais sobre quem o público quer tirar. Todos nós já fomos para o paredão. Se eles quisessem tirar, já tinham tirado. Eliezer
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 228205 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.