Otaviano Costa explica fim do Amor & Sexo: 'Brasil ficou muito conservador'
O ator e apresentador Otaviano Costa, 48 anos, participou na semana passada do podcast "PodDelas", comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki no YouTube. Durante o bate-papo com as anfitriãs, ele comentou uma questão até hoje lamentada pelo público: o fim do programa "Amor & Sexo" (2009-2018).
"Na época [do fim do programa], a gente estava encontrando um Brasil muito conservador aí de novo. [O formato] começou a ser mais político do que entretenimento, e acho que não deu certo", analisou o marido de Flávia Alessandra.
"No momento pré-eleição, dessa última eleição presidencial, o Brasil estava ficando muito duro, nos seus debates, nos seus olhares... A Fernanda Lima [apresentadora da atração] se posicionou politicamente. Houve todo um processo político externo que acabou atingindo o processo do programa", explicou Otaviano.
Ele acredita, no entanto, que o temor do esgotamento do formato também influenciou na extinção do "Amor & Sexo". "Acho que, somado isso, o programa também encontrou um certo limite criativo. A gente não tinha mais para onde ir. Já tinha feito tudo."
"Acho que a equipe de criação, somado a todos esses fatores externos, entendeu que era melhor guardar ele [programa] com carinho, acabar no auge, do que deixar ele ser destruído", concluiu Costa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.