Cézar Lima sobre 'BBB 22': 'Casa fede a testosterona, edição fracassada'
O vencedor do "BBB 15" Cézar Lima comentou com exclusividade para o Splash Show de hoje (20) o que acha do "BBB 22" e da reta final do programa.
Para o empresário, essa é a pior edição da história do reality global. Cézar também criticou Arthur Aguiar, apontado como um dos favoritos para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, e as polêmicas que envolvem o ex-Rebelde.
Esse é o pior BBB da história. O elenco não se rivalizou e na sua individualidade também não funcionou. Aí sobrou essa figura controversa que é o Arthur, com situações deploráveis aqui fora. O público acha pelo em ovo para defendê-lo e ele também teve como estratégia os perfis de fofoca. Lamento por ser uma edição fracassada.
Cézar Lima foi o último homem a ganhar o "BBB". De 2016 a 2021, o programa só teve mulheres como campeãs. Na avaliação dele, no "BBB 22" não houve uma mulher de destaque, por isso nenhuma chegou à última semana.
A ausência das mulheres na final se deve à falta de graciosidade entre as participantes. Não houve uma figura icônica, uma fada encantada como tinha em outras edições. As gurias foram numa narrativa de que seria fácil e não entregaram grandes histórias e entretenimento e aí predominou o 'macharil', aquilo ali está fedendo testosterona.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.