De Marcelo Crivella a cantores sertanejos: as confusões de Felipe Neto
Felipe Neto é um influenciador digital, youtuber e empresário de sucesso. Com 43 milhões de inscritos no YouTube, 15 milhões de seguidores Instagram e morando numa mansão avaliada em R$5,5 milhões, seus números impressionam. Mas, além do conteúdo que gera na internet, ele também é conhecido por suas confusões no mundo on-line.
Não é de hoje que o youtuber entra em treta na internet, os primeiros casos foram no seu canal "Não Faz Sentido", onde Neto criticava quase toda cultura pop produzida para adolescentes dos anos 2010 — o que, obviamente, gerava muitas críticas.
Já mais maduro, os alvos de Felipe foram se diversificando. Teve, por exemplo, briga com o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, que pediu o recolhimento da história em quadrinhos "Vingadores - A Cruzada das Crianças" de um estande na Bienal do Livro do Rio de Janeiro de 2019. O influenciador reagiu comprando 14 mil exemplares do livro e distribuindo, gratuitamente, na própria Bienal.
Também teve a vez que Felipe Neto criticou não um, mas todos os cantores sertanejos que, durante a pandemia, realizavam lives cantando e consumindo álcool. A bebedeira foi criticada pelo empresário que cobrou um posicionamento político dos artistas contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL),
Com um currículo de tretas recheados, podemos dizer que Felipe Neto não costuma deixar uma boa discussão de lado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.