Gustavo chama Jade de 'cabeça da serpente dos lollipopers' em queridômetro
Eliminado na noite de ontem do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo Marsengo distribuiu emojis no 'Queridômetro do Eliminado' nesta quarta-feira, no Gshow. O curitibano deu vômito para Jade Picon e afirmou que ela era a 'cabeça da serpete dos lollipopers'.
Confira os comentários de Gustavo sobre os participantes:
Arthur Aguiar
Carinha: É uma pessoa que eu tentei uma relação mais próxima, mas, o jeito dele é difícil, assim, de se isolar, não permitiu.
Bárbara Heck
Cobra: Queria ter ficado mais tempo com ela, acho que teria alguns embates legais. Vou dar uma cobrinha porque sei que ela era bem esperta, podia morder se ela se sentisse acanhada.
Brunna Gonçalves
Planta: É a minha plantinha. Eu sabia já, quando era espectador, tinha a figura de planta nela, tanto que fiz questão de ir com ela para o paredão. Não fez muito pelo jogo.
Douglas Silva
Coração: A gente se digladiava, discutia, mas é muito aquilo de discussão de amigo, e fica tudo bem. Vai ser um dos grandes amigos que vou levar para a vida.
Eliezer
Banana: Não se comprometia com nada. Sempre foi um cara que andou pelas beiradas, ele mesmo falou que só despertou para o jogo depois que entrei na casa.
Eslovênia
Bomba: Ela é explosiva, é bombástica. Adoro o jeito dela, a gente estava em lugares opostos. Já cheguei para ela e falei: lá fora a gente vai ser amigo. É uma mulher bem emblemática.
Jade Picon
Vômito: Só queria ver o meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos lollipopers, ela era a que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que virei o alvo preferido deles.
Jessilane
Coração: Foi uma 'planta' que desabrochou. Começou como planta, mas não terminou como planta, e é uma das pessoas que eu gostei muito de conhecer, a cozinha da xepa nos aproximou muito.
Laís Caldas
Coração: Era o meu porto seguro, a minha válvula de escape. O jogo teria sido muito mais difícil se ela não estivesse.
Larissa
Planta: Ela entrou no jogo comprando um discurso parecido com o meu, que não buscaria comodismo, mas, a primeira atitude dela foi correr para o guarda-chuva do lollipop.
Linn da Quebrada
Cobra: Gostava muito dela. Vou dar uma cobra também, mas pela capacidade dela de se desenrolar. Ela não é nem um pouco ingênua, tem um jeito de usar as palavras que é muito bom.
Lucas Bissoli
Planta: Acho que foi uma plantinha. Uma estratégia que eu nunca usaria é a sobrevivência, porque acho que você só adia o inevitável. Teve uma época do jogo que ele estava fechado com todo mundo.
Luciano Estevan
Carinha: Tem o meu carinho porque foi a única pessoa que não votou em mim naquela dinâmica dos sete votos que vieram dos eliminados. Então, Luciano, não te conheço, mas te considero pacas!
Maria
Bomba: Quando a casa de vidro abriu, ela olhou com uma cara de desdém, que depois eu entendi que era muito sono. Só depois que vi que ela era uma pessoa legal de conversar. Mas é uma bomba, né, ela sabia.
Naiara Azevedo
Bomba: Não tive a oportunidade de conhecer, mas como espectador, é uma bomba, porque ela chegou já causando um auê. Foi legal enquanto espectador assistir.
Natália
Bomba: Mulher forte. Tinha horas que eu amava ela, tinha horas que não queria ela perto. Mas, respeito muito, você esquece que ela tem só 22 anos por tudo o que ela já passou.
Paulo André
Coração: Cara sensacional, bonito, gente boa, brincalhão. É um dos que eu vou levar para a vida, com certeza.
Pedro Scooby
Coração: Coração demais. É um dos três amigos que eu quero levar para vida toda. Eu entendia muito a cabeça dele e ele entendia muito a minha.
Rodrigo Mussi
Bomba: Fiquei sabendo da fatalidade. Desejo melhoras para ele. Queria muito ter participado do jogo junto com ele, acho que gerariam excelentes embates. A gente não entrou lá para fazer número.
Vyni
Planta: Quero muito encontrar ele aqui fora. Tenho certeza de que ele vai fazer um sucesso tremendo aqui fora, se é que não já está tendo. Mas acho que ele ficou escondido muito tempo no jogo.
O que eliminou Gustavo do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 1345 votos
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.