Gustavo 'dá fora' em Anitta: 'Chegou tarde demais, a Laís veio antes'
Torcedora ferrenha pela permanência de Gustavo, no "BBB 22" (TV Globo), Anitta — aparentemente — vai ter se contentar apenas com a torcida. Durante entrevista com Rafa Kalimann, no "Bate-Papo BBB" (Globoplay), o ex-vidraceiro tomou conhecimento do interesse da cantora por ele, mas, educadamente, dispensou a "Garota do Rio.
Tudo começou quando Rafa mostrou ao eliminado desta terça-feira alguns tuítes e imagens suas que viralizaram durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, para, então, falar da torcida da cantora. "A Anitta super levantou torcida, ela falou de você, ela mostrou a mãe dela falando de você...", iniciou a vice-campeã do 'BBB 20'.
Anitta, desculpa, mas chegou tarde. A Laís chegou antes Gustavo, sobre Anitta
"Deus, sua filha está pronta... Que resposta maravilhosa", elogiou Rafa Kalimann, que também não poupou elogios à nona eliminada da temporada.
Em seguida, Gustavo, então, tentou reparar sua declaração: "Mas se der pra convidar eu e Laís pra um show seu, não será problema", disse, aos risos.
Jogo por conivência
Também durante do 'Bate-Papo BBB', Gustavo não poupou críticas a Eliezer, seu desafeto declarado no confinamento.
"Quando estava no lollipop, se protegia nas meninas de lá. Mas quando elas começaram a sair, ele foi pro outro grupo de meninas [Comadres]. Foi nisso", disse sobre Eliezer que, posteriormente, também foi apontado por ele como "pipoqueiro" e o brother menos merecedor do prêmio de R$ 1,5 milhão.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 478689 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.