P.A chora após DR com Scooby e diz: 'Nunca duvide do meu amor por você'
A DR entre Paulo André e Pedro Scooby terminou com choro e abraço entre os aliados nesta manhã no "BBB 22" (TV Globo). Mais cedo, o surfista conversou com o amigo sobre não se sentir priorizado pelo velocista. O estopim foi P.A, que é líder da semana ter chamado Arthur para o vip.
O ex-marido de Luana Piovani agradeceu o papo, e reiterou que queria ter deixado para mais tarde, mas quando viu o brother chegando na varanda, preferiu desabafar: "Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar".
"É muito ruim", refletiu Paulo André. "O que é ruim?", questionou Scooby. "Pô, eu fico triste, de ter...", continuou o velocista. "De quê? Fala", pediu o surfista.
Então, Paulo André começou a chorar. Mais cedo, Scooby havia reclamado que P.A poderia ter chamado ele para conversar, após escolher Arthur para o vip. A falta do amigo o deixou chateado. "Dei mole mesmo", assumiu.
Scooby, comovido com a reação do aliado, levantou do sofá e abraçou P.A para tentar acalmá-lo. "Estava com ciúmes. Queria sua atenção", brincou. "Você é uma pessoa do caralh*", declarou-se Paulo André, que pediu desculpa para o surfista.
Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por você
Paulo André para Pedro Scooby
"Não é para se sentir mal. Por isso eu falei, só queria te contar à noite", reiterou o surfista. "Não acha que as coisas acontecem por um bom motivo? Para a gente poder conversar e trocar essa ideia que estamos trocando agora", finalizou.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 478689 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.