Cíntia Dicker vota para salvar Scooby do paredão direto da Sapucaí
Mesmo presente na Sapucaí para assistir aos desfiles do Carnaval carioca, Cíntia Dicker não parou de votar no "BBB 22" (TV Globo). A modelo quer salvar o maridão, Pedro Scooby, da berlinda de qualquer jeito. O surfista está emparedado com Eliezer e Douglas Silva.
"Vim na van votando, vou ficar aqui com o celular na mão. Coração apertadíssimo, mas é reta final, seja o que Deus quiser. Tenho certeza que ele está felizão de ter chegado até aqui. Quero muito ele na final, mas se não estiver, ele vai estar aqui no Carnaval com a gente, vai estar feliz também, então tudo certo", disse Cintia para a Quem.
Ela também revelou que o romance dos dois começou dentro da passarela do samba.
"Foi aqui que a gente começou, então ele com certeza ia querer que eu estivesse aqui curtindo, vim em homenagem a ele mais do que qualquer coisa", comentou.
Sobre os filhos de Scooby com Luana Piovani, Cíntia contou que ficou com eles no primeiro mês de "Big Brother Brasil" e que a sogra está indo para Portugal pegá-los para passar uma temporada com o pai, caso o surfista seja eliminado hoje.
"Fiquei com eles no primeiro mês e aí estava tranquilo, às vezes eles falavam do pai, eu mostrava uma coisinha ou outra. Agora eles estão com a Luana e era para eles virem ficar comigo amanhã. Como estou aqui esperando pelo Pedro, vendo se ele vai sair ou não, a mãe do Pedro foi pra Portugal pegar eles amanhã."
Qual brother do top 5 não merece chegar à final do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 6035 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.