Sandra Bullock: 'Por que filmes de romance não têm comédia com aventura?
O filme "Cidade Perdida", em exibição nos cinemas, marca o retorno de Sandra Bullock às comédias românticas ao lado de Channing Tatum e um elenco que conta ainda com outros nomes de peso, como Brad Pitt e Daniel Radcliffe.
A história acompanha uma autora que descobre que a cidade fictícia que ela havia criado é, na verdade, real. Ela e o ator que interpreta o protagonista de suas histórias então embarcam em uma aventura para encontrar a tal cidade.
Em entrevista, Sandra Bullock destacou um elemento no longa que não é comum em filmes do mesmo gênero: a aventura.
A gente ficou pensando: Por que os filmes de romance não têm comédia com aventura também? Ou você tem uma comédia romântica ou tem um filme de ação e aventura. Então ficamos ambiciosos, mas porque sabíamos que daríamos conta.
Com cenas gravadas na República Dominicana, "Cidade Perdida" custou 68 milhões de dólares e arrecadou 31 milhões somente no seu fim de semana de estreia, o que indica que as comédias românticas continuam a atrair espectadores.
No longa, Bullock e Tatum também têm muita química. O ator, inclusive, elogiou a estrela.
Eu acho que ninguém em Hollywood é tão bom quanto a Sandra em saber forçar a barra, mas também te fazer gostar da personagem dela. Você ainda torce por ela, quer que ela ganhe, teme por ela. Você ri, mas pensa :'não acredito que isso está acontecendo'.
'Splash Show com Zeca Camargo'
Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.