Scooby diz que jamais ficará contra Arthur: 'Eu sei do seu coração'
Depois de conversar com Douglas Silva durante a festa de hoje no "BBB 22" (TV Globo), Arthur relatou para Scooby o papo que teve com o ator.
Juro, a maioria das vezes que converso e falo de você, desde o começo, eu falo assim: 'Não importa o que ele faça. Eu conheço o coração dele. O coração dele é muito bom. O resto não tem problema'. Resumindo, não tem problema o que a gente fale. O coração dele é o que importa para mim. O que é uma realidade: o seu coração é puro e é bom. O resto é uma parada que vai se moldando na sociedade e na vida declarou o surfista
Scooby seguiu falando de Arthur: "Sendo realista, é uma parada que você vai se moldar perto de quem você gosta, quer conviver e perto das pessoas que querem conviver com você", destacou.
"É isso", concordou Arthur Aguiar. "O mais importante é que seu coração é bom. Isso é uma coisa que não é normal na sociedade, e era para ser normal, mas não é. Seu coração é você, você querer o bem do próximo", ressaltou o surfista.
Pedro Scooby ainda declarou que jamais vai se voltar contra Arthur contra o brother. "É uma parada que eu admiro em você. Pode ser que a gente pode ficar brigado, mas não importa. Eu sei do seu coração. Nunca vou ficar seu inimigo. Vou brigar, discutir, mas vou falar: 'vamos resolver'", afirmou.
No fim, os brother se abraçaram e celebraram a amizade: "A gente tem que se ver lá fora", pediu o marido de Maíra Cardi. "Uma das coisas que mais admiro é as nossas discussões. São positivas e de evolução", finalizou Scooby.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 478689 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.