A$AP Rocky, pai do filho de Rihanna, pode ficar 14 anos na prisão
Rapper e pai do bebê de Rihanna, A$AP Rocky pode ficar preso por 14 anos se for condenado. O artista foi preso na manhã do último dia 20 e acusado de ter atirado em uma vítima por três ou quatro vezes em novembro de 2021, conforme o TMZ.
O cantor foi preso após pousar com seu jato particular em Los Angeles, nos Estados Unidos. Rocky estava voltando de uma viagem a Barbados, no Caribe, com a cantora Rihanna.
Esta não é a primeira vez que A$AP foi preso. Em junho de 2019, ele foi acusado de agredir Mustafa Jafari, ao lado de dois guarda-costas. Na tentativa de se defender, o rapper publicou dois vídeos sobre o incidente, mas promotores alegaram que Jafari atuou sob legítima defesa.
Depois de ser detido em Los Angeles, o cantor pagou uma fiança de 550 mil dólares - aproximadamente R$ 2,6 milhões na cotação atual.
Segundo a advogada criminal Lara Yeretsian, o astro pode pegar 4 anos de prisão pelo ataque com arma mortal, além de uma pena adicional - que pode variar entre 3, 4 e 10 anos -, por fazer uso pessoal da arma, ou seja, ameaçar alguém e atirar em sequência.
"O juiz tem o poder de anular ou rejeitar essa acusação adicional. Em outras palavras, o futuro pai pode ser condenado a um mínimo de 6 meses e a um máximo de 14 anos se for condenado pelas acusações", esclareceu a advogada sobre o caso de A$AP Rocky.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.