Atriz de 'Anatomia de um Escândalo' revela paralelo com traição de astro
Estrelando a protagonista Sophie Whitehouse em "Anatomia de um Escândalo", Sienna Miller revelou que o papel de esposa traída tem sido como uma "terapia gratuita", já que a famosa viveu na própria pele a experiência. Em 2005, foi traída pelo então namorado, Jude Law, com a babá.
Em entrevista ao 'Sunday Today', da NBC, a artista confessou que a trama a atraiu justamente pelos "paralelos" que viu com sua vida particular. "Eu achei estranho que eu estava meio atraída por isso [pelo enredo da série]. Acho que foi uma forma de turismo psicológico, foi uma coisa interessante me colocar de volta a essa situação", comentou.
Segundo Miller, uma das coisas que a cativou foi a resposta contida da personagem à traição. "É muito diferente, e foi há muito tempo, mas parecia um pouco familiar, e responder de uma maneira muito diferente a isso", destacou.
No início, Sienna pensou que seria estranho dar vida ao papel. No entanto, após refletir sobre o drama, decidiu aceitar viver a experiência na pele de outra pessoa, que não a sua.
"Eu me sinto mal por trazer isso à tona, mas há tantos paralelos claros entre o que eu experimentei e o que ela passa, então acho que é inevitável que falemos sobre isso", acrescentou na entrevista.
A série destaca as tentativas do marido de Sophie Whitehouse provar sua inocência e o desenrolar de seu julgamento. Abaixo, confira o trailer de "Anatomia de um Escândalo":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.