P.A chora após eliminação de Scooby e é consolado pelos brothers e Tadeu
Paulo André chorou muito após a eliminação de Pedro Scooby no "BBB 22" (TV Globo). O atleta abraçou o amigo para se despedir e depois foi consolado pelos brothers na sala.
"Irrul! Daqui a pouco a gente se encontra", afirmou Scooby. "Bora família!", gritou o surfista enquanto deixava a casa.
Na sala, P.A ficou pensativo enquanto os amigos falavam sobre o surfista. "Ele deu aula para o Brasil inteiro de como ser um ser humano", disse Eliezer.
"Quando o Tadeu falou: 'Será que isso é um personagem?'. Quem falou isso mordeu a língua", emendou Douglas Silva, ao relembrar o discurso do apresentador.
Após alguns minutos, Tadeu voltou para falar com os brothers e parabenizou Eliezer e D.G por terem voltado do paredão. Ele aproveitou para falar com P.A sobre a amizade do brother com o surfista.
"PAzinho.. Momento difícil, né querido? Abracem esse menino por mim, por favor. Daqui há uma semana vocês estão juntos. Olha, a amizade de vocês foi uma das coisas mais lindas que a gente viu aqui no BBB 22", disse o apresentador.
"O Pedro é muito especial mesmo, um cara que vou levar pro resto da minha vida, aprendi muito com ele. A gente se conectou muito, foi uma conexão muito forte. Tem seu texto também, passa um filme de tudo. Sou muito grato a Deus por ter me deixado conhecer o Pedro Scooby", respondeu P.A, aos prantos
"Momento de emoção para todos nós", declarou Tadeu, antes de avisar sobre a prova do líder.
Quem você quer ver ganhando a prova de resistência e indo para final do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 15962 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.