Netflix pode cancelar sequência de 'Bright' após tapa de Will Smith
Durante o Oscar, Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock, após o comediante fazer piadas sobre a calvície de sua esposa Jada. A famosa tem alopecia e sua queda de cabelo está relacionada com a doença. Desde então, várias produções com o astro têm sido engavetadas. Agora, a Netflix pode cancelar a sequência do filme "Bright".
Segundo uma fonte da Bloomberg, a gigante do streaming supostamente cancelou a produção. No entanto, revelou que a decisão foi tomada depois do escândalo na cerimônia da Academia, ou seja, não estava relacionada com ele.
A repercussão do tapa foi tamanha que Smith foi banido do Oscar por 10 anos por seu comportamento. Além disso, recebeu críticas de familiares, amigos próximos e outras celebridades pela atitude na cerimônia.
Após a ocasião, Will Smith pediu desculpas à Academia e a Chris Rock. Em um comunicado oficial, o ator destacou que se exaltou e sua postura não foi correta.
Além de "Bright" da Netflix, conforme a Bloomberg, outros projetos com o artista foram paralisados ou adiados. No caso de "Pole to Pole", série sobre a natureza da National Geographic, foi adiado para o outono de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.