Scooby diz que teve 'folia no quarto' com Cíntia Dicker: 'Tirar o atraso'
A disputa foi acirrada, mas Pedro Scooby foi o 16º eliminado do "BBB 22" (TV Globo) com 55,95% dos votos. Com isso, o surfista cumpre a tradição de tomar o Café com Eliminado no "Mais Você" (TV Globo) de hoje.
Após o paredão de ontem, Eliezer e Douglas Silva seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O designer recebeu 42,23% dos votos e o ator, apenas 1,82%.
Durante o papo, ele contou que sempre ressaltou o quanto é fã do Carnaval e foi questionado pelo filho de Louro José se tinha "corrido para folia" nessa noite.
"Corri para folia dentro do quarto com a patroa pra tirar o atraso", disse o atleta. "Foi uma noite animada?", questionou Ana Maria, e Scooby confirmou.
"Ainda não dormi, mas hoje pretendo dar uma descansada antes porque hoje tem Sapucaí, com certeza", prometeu.
Mesmo não conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o atleta disse que sente "vitorioso" pelo que aprendeu na casa e disse que a passagem pelo reality foi um "momento de reflexão".
Entrei sem saber o que me esperava, mas nunca almejei assim a vitória. Eu aceitei a experiência, mas claro que todo mundo vai gostar de 1,5 milhão na conta. Pedro Scooby
Ana Maria comentou sobre os boatos de que o ex-BBB fumava maconha.
"Como a maioria das pessoas consegue julgar os outros sem conhecer e sem saber, você [tinha a imagem] de ser aquele cara bon vivant, que pega onda, fuma maconha e está de bem com a vida e está sempre sorridente. Te conhecendo, sabendo que você não fuma maconha, foi isso?", questionou a apresentadora.
"Eu já sou assim. Inclusive era o que algumas pessoas diziam: o Scooby não precisa, ele já nasceu desse jeito", respondeu.
BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.