Estrupício? Pedro Scooby explica 'apelido' dado por Luana Piovani
A relação de amor e ódio entre Pedro Scooby e Luana Piovani entreteve muitos espectadores durante o "BBB 22" (TV Globo). Enquanto confessou que torcia pelo ex-marido do lado de fora do programa, a atriz também soltou algumas leves alfinetadas públicas.
Ao pedir para seus seguidores salvarem o surfista do paredão, ela disparou: "Ele é estrupício, mas é do bem!"
Scooby explicou o "apelido" em entrevista ao podcast "BBB Tá On", além de agradecer o apoio da mãe de seus filhos durante o programa. Ele conta que Luana já usava "estrupício" de forma carinhosa com ele, mas também com as crianças —Dom, Bem e Liz.
"A Luana tem isso de dividir muito as coisas na internet, e às vezes as pessoas acham que a gente tá brigando. Mas quando um precisar do outro, a gente sempre vai poder contar", disse o atleta. "Ela é uma pessoa que é mãe dos meus filhos, vai estar na minha vida eternamente. A melhor relação que eu puder ter com ela, eu vou sempre querer ter, porque isso vai sempre refletir nas crianças."
Pedro ainda ficou sabendo do apoio que recebeu da ex-namorada Anitta, com quem viveu um curto relacionamento entre seus casamentos com Luana Piovani e Cíntia Dicker. "Agradeço o carinho dela", diz.
A Luana foi uma pessoa com quem aprendi muito na vida, devo muitas coisas que conquistei a ela, as coisas que ela me ensinou, como a Anitta também foi essa pessoa. (...) Eu sou um cara muito agradecido pelas pessoas que colocaram na minha vida. Não sou um cara que olho pra trás e penso que a relação não tinha que ter acontecido. Pedro Scooby
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.