Lamentos de Arthur, arrependimento de Eli e alegria de P.A marcam dia
Amanheceu o dia na casa do "BBB 22" (TV Globo) —mas os brothers só foram acordar depois do meio-dia. Após passar a madrugada curtindo a transmissão do carnaval carioca, os rapazes dormiram o quanto puderam, levantando apenas para gravar seus raios-x.
Mas à tarde, o clima de melancolia tomou conta de alguns, enquanto outros celebraram sua longevidade no jogo. Paulo André, em especial, não conseguiu conter a alegria de estar na final do reality show.
Confira os destaques do dia a seguir:
Arthur remói eliminação de prova
Após passar quase a noite inteira sozinho no quarto grunge, processando a derrota na prova do líder, Arthur Aguiar acordou pronto para desabafar sobre o ocorrido.
Ao acordar por volta do meio-dia, ele conversou com Eliezer sobre como se sentiu por perder na resistência. O ator foi eliminado por esquecer de apertar o cronômetro para encerrar sua tarefa.
"Cara, não dormi quase nada. (...) A cabeça, né? Não para... Não consigo aceitar que eu dei esse mole. Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?" - Arthur Aguiar
Mais tarde, enquanto Eli tomava banho, o brother continuou: "Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo. É por isso, entende?"
Paulo André vibra com final
O velocista Paulo André é o primeiro brother garantido na final do "BBB 22". Ele venceu a prova de resistência do dia anterior e, além de tornar-se o novo líder e ter vaga direta para o top 3, ainda ganhou um carro novo.
Em conversa com Douglas, que perguntou como P.A estava se sentindo, ele vibrou: "A ficha não cai, tá ligado? Viver todos os dias do 'BBB'. Isso é bizarro. Todos! Do 0 ao 100, independente se ganhar ou não!"
Eliezer analisa trajetória
Em papo franco com Douglas Silva sobre seus históricos no "BBB", Eliezer assumiu que sentiu-se muito medroso ao longo do programa. O rapaz, que falhou em pensar e cumprir estratégias ao longo das semanas, desabafou:
Nunca tive medo de nada (...) E aqui dentro eu me peguei muito medroso. Muito medroso. Com medo de votar, várias vezes, medo de ir embora, de magoar alguém. Eliezer
"Meu medo não era a indisposição [com outros brothers], porque depois, conversado, você se resolve. Meu medo era magoar alguém, mesmo", continuou. Ele ainda fez uma revelação sobre sua opinião do elenco:
"Aqui na casa, não teve nenhum dos participantes que eu não gostasse", disse.
Eli e D.G elogiam desfile de sisters
O raio-x de Eliezer e Douglas teve menção especial a Natália e Brunna, que desfilaram pela escola de samba fluminense Beija-Flor na Sapucaí. Os dois, junto a P.A, comemoraram muito o momento em que as colegas apareceram na televisão, em cima dos carros alegóricos e com fantasias luxuosas.
"Ontem a gente assistiu ao desfile na Avenida, viu a Nat, viu a Brunna... Estava sensacional! As duas lindas demais!", elogiou Douglas.
Eli, que estava triste com sua colocação na prova de resistência e desabafou sobre seu cansaço e chateação no confessionário, dedicou a última frase à ex-affair, Natália. "Nat, você estava maravilhosa!", disse.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 1610969 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.