Camilla de Lucas se diz aliviada com a compra da casa própria: 'Meu seguro'
Vice-campeã do "BBB 21", Camilla de Lucas, 27 anos, segue aproveitando as portas abertas graças a exposição no reality da TV Globo, como ter sido musa da Grande Rio no Carnaval 2022, e agora está focada em concluir dois projetos da vida pessoal: arrumar sua casa e marcar o casamento.
Em entrevista à "Quem", a influenciadora declarou que subir ao altar com o noivo, Mateus Ricardo, e a conclusão da montagem de sua casa — que ela compartilha em detalhes nas redes sociais aos fãs — são suas atuais prioridades pós-Carnaval.
Essa pandemia foi sobre refletir sobre meus propósitos. Obviamente que eu tenho muito trabalho, mas quero realizar desejos pessoais, então foi a compra da casa e agora vou focar no casamento.
Camilla de Lucas
A influenciadora, inclusive, brinca que terminar a obra de sua nova casa é uma forma de garantir o seu porto seguro. Afinal, caso os planos não saíam como planejado, ela terá um teto para viver.
"A sensação de ter a casa própria construída com o próprio trabalho para mim é um alivio, acho que a maioria dos brasileiros tem o sonho de ter o próprio lar. Eu sempre fui organizada com as minhas finanças e eu falo que a minha casa é meu seguro. Se acontecer algo, eu tenho a minha casa, o meu teto", detalhou.
A realização dos projetos pessoais segue na esteia do último sonho realizado: aposentar sua mãe. Camilla de Lucas relatou que tem sido até difícil manter a mãe parada em casa por ter se acostumado a trabalhar ao longo da vida.
Ela está em casa e descansando, mas ela fala que quer se movimentar. O que acontece é que quando você assume a responsabilidade de falar para uma pessoa que ela não vai mais trabalhar, você tem que garantir que ela não vai voltar a trabalhar.
Camilla de Lucas
"A minha preocupação era essa. Antes eu trabalhava com a internet, mas não tinha esse poder de falar isso para ela. Ela sempre trabalhou desde nova, mas não tem a quantidade de anos para aposentadoria, teria que se aposentar por idade. Acho que a gente sempre quer retribuir o que nossos pais fizeram, então isso para mim foi primordial", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.