Topo

Eliezer planeja projeto de viagens com Vyni: 'Não sei se ele vai querer'

BBB 22: Eliezer fez planos para o futuro com Vyni, seu melhor amigo na casa - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer fez planos para o futuro com Vyni, seu melhor amigo na casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/04/2022 18h59

Eliezer deixou o "BBB 22" (TV Globo) na última noite e já está fazendo planos para a vida após o reality global — e incluindo os amigos que fez no confinamento, especialmente Vyni.

Em entrevista para o Gshow, o ex-brother não soube explicar o que uniu ele e o cearense e afirmou que, se depender dele, a amizade continua:

Se eles quiserem, eu quero muito. Estou com muita saudade dele e da Eslô, principalmente. Também da Jade, da Laís, do Rodrigo, que são pessoas que eu gosto muito e com quem eu me relacionei de verdade, me entreguei, fui leal. Ontem eu tive um pouco de conversa com a Eslô e com ela vou manter contato, com certeza. Ainda não falei com o Vyni... Mas são pessoas que eu quero levar para a minha vida. Eliezer

Para o futuro, Eli falou em viagens — o fluminense já viajou para mais de 33 países —, e em um projeto especial envolvendo o tema junto com Vyni:

Se me perguntarem o que eu quero fazer agora que as pessoas me conhecem, eu digo: 'Me bota para viajar! Vamos fazer uns programas de viagens'. Eu tenho muita vontade de colocar em prática um projeto que eu e o Vyni pensamos dentro da casa de viajar juntos, mas não sei como está a vida dele aqui fora, se ele vai querer. Queria colocar isso em prática, estar com ele, até porque estou morrendo de saudades. Mas eu não tenho ideia do que vai acontecer. Eliezer

Azar e risada de porco

O designer ainda comentou a sua falta de sorte na casa — que gerou até piadas do apresentador Tadeu Schmidt —, afirmando que o azar não foi novidade:

Na vida real, tudo o que pode acontecer comigo, acontece. As situações mais improváveis, as histórias mais loucas, quando eu conto, as pessoas duvidam que aconteceram comigo. Dessa vez, no 'Big Brother', eu provei para todo mundo que um dia desconfiou de uma história minha que é possível acontecer. Eu tenho esse ímã, não sei explicar. Eliezer

Eli comentou as acusações de ter forçado a "risada de porco", algo que virou meme nas redes sociais logo no início do programa.

"Já fui expulso de uma sala de cinema por conta da minha risada. Todo mundo que olha ou que escuta fica se perguntando se é sério, se é de verdade. Às vezes atinge um nível tão forte que eu não consigo controlar. [...] O Vyni era muito engraçado. Eu estava muito feliz. Imagina? Eu passei dez dias no pré-confinamento, sem ver ou falar com ninguém e, de repente, estou dentro do BBB com 20 pessoas, todo mundo muito feliz, assim como eu. Então, só ronquei (risos)", disse.

Recado especial e torcida para final

O ex-brother afirmou que a rivalidade com Gustavo terminou na casa e vibrou com um recado de Maria, com quem viveu um affair na casa. "Não tenha medo do mundo real, Eli. Recebe o amor da sua família e boas energias aqui fora!", escreveu a ex-sister. "Beijo, Maria! Saudades", respondeu o designer.

Eli afirmou que Arthur Aguiar é quem vai levar sua torcida — e quem ganha, segundo sua opinião —, e tentou entender o porquê de sua eliminação.

"Eu ainda não tenho muita noção de tudo o que aconteceu, mas com as informações que eu tenho, acredito que foi uma questão muito estratégica, de jogo", declarou ele.

Quem você quer que vença o 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 550524 votos
54,74%
Reprodução/Instagram @bbb
40,67%
Reprodução/Instagram @bbb
4,59%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.