Rodrigo Mussi é transferido para reabilitação e sonha com volta ao 'BBB'
Rodrigo Mussi apresentou melhora considerável nos últimos dias e, por isso, será transferido para reabilitação em breve. Segundo seu irmão, Diogo Mussi, o ex-participante do "BBB 22" (TV Globo) será transferido para fazer uma série de acompanhamentos.
"Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", disse em relato publicado na Quem.
Rodrigo, que teve alta da UTI recentemente, ainda não se recorda de tudo e precisou ser reanimado.
"O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'deficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação."
Diogo ainda revelou a vontade que o irmão tem de voltar ao reality show e participar novamente da disputa. "O Rod comentou que sente que voltará para o 'BBB'. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no 'BBB' para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele."
Pra cima, guerreiro!
Já no início da noite, o irmão de Rodrigo atualizou seu estado. De acordo com ele, o ex-BBB se alimentou bem e segue fazendo fisioterapia:
O Rod segue na sua recuperação, Hoje se alimentou bem, fez fisio e segue teimando com o colar cervical, rs. Estamos na expectativa dele receber alta do Hospital das Clínicas essa semana para iniciar sua reabilitação intensiva. Pra cima, guerreiro.
Quem você quer que vença o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 550524 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.