Paulo André é finalista mais odiado do 'BBB 22', segundo parcial do UOL
De acordo com o público do UOL, o atleta queridinho dos famosos no "BBB 22" (TV Globo) não é escolha unânime. Nas últimas horas, Paulo André assumiu o posto de finalista mais odiado na nossa enquete, ultrapassando Arthur Aguiar em grande porcentagem. Depois, o marido de Maíra Cardi tornou-se o menos votado, recuando para o terceiro lugar.
Por volta das 18h50, a poucas horas da grande final, Paulo André permanecia como mais odiado com 60,28%, embora sua margem estivesse caindo.
A porcentagem de Douglas Silva também foi reduzida levemente, ficando em 22,50%. Arthur, por sua vez, viu o "ódio" crescer, chegando em 17,22%.
Resultados anteriores
Às 14h20, Paulo André acumulava 62,01% dos votos no topo do ranking. D.G estava em segundo, com 23,00%. Arthur ficou em terceiro, com 15%.
Às 13h do último dia de "BBB", P.A aparece com 71,32% dos votos. Anteriormente em primeiro lugar com mais de 69,77%, Arthur Aguiar agora tem apenas 17,64% dos votos para "mais odiado".
Apenas horas antes, Paulo André estava em segundo com apenas 15,41%, praticamente empatado com o terceiro lugar de Douglas Silva (14,81%). Agora, D.G viu sua porcentagem diminuir para 11,04% —tornando-o o finalista menos odiado do programa.
Quem é o finalista mais odiado da edição do 'BBB 22'?
Resultado parcial
Total de 17626 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.