Arthur Aguiar analisa chegada à final: 'Não há receita'
Horas antes da final do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar analisou a dinâmica do reality em papo com Douglas Silva e Paulo André e comentou a chegada do trio à final do programa.
"Ser finalista é muito fod*. Depende de muitas coisas, não depende só de você. Depende de tudo. Depende de como o que a pessoas fazem te impacta, como você reage, qual paredão você vai, o momento em que você vai", disse o ator. P.A e D.G ouviram e concordaram com o brother.
São muitas variáveis. Não há receita. 'Vai lá, faz isso.' Não existe isso. É um jogo muito complexo. Arthur Aguiar
O cantor relembrou o discurso para a eliminação de Eliezer, em que Tadeu contou que D.G correu risco de ser eliminado na terceira semana.
"Ele [D.G] não foi cambaleando. Ele quase saiu e depois não saiu mais. E se ele tivesse saído naquele? E se, de repente, ele tivesse ido num paredão na quarta semana?", imaginou Arthur. "São muitas variáveis, mano. É fod*. Tipo a Lina. Acho que ela saiu porque foi na sequência do paredão falso. [...] Era o mesmo paredão", continuou.
Então é muito louco. [...] Tudo se encaixou. Arthur Aguiar
Detalhes da final
A grande final acontece hoje e, conforme a grade de programação da emissora, vai ao ar às 22h45, no horário de Brasília. A comemoração contará com o axé de Léo Santana, os hits sertanejos de Matheus & Kauan, o pop de Jão e o rap de Xamã. Quem também se apresenta é Paulo Ricardo, que canta a música-tema do "Big Brother Brasil".
Quem você quer que vença o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 550524 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.